Aline C. Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Pessoal, sou nova aqui! Gostaria de saber aonde acho no cupom fiscal (ECF) se o produto vendido tem ST ou não, alguém saberia me dizer???
respostas 2
acessos 873
Aline C. Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia Pessoal, sou nova aqui! Gostaria de saber aonde acho no cupom fiscal (ECF) se o produto vendido tem ST ou não, alguém saberia me dizer???
Janice Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia Aline,
Se no cupom fiscal estiver apresentando F1 na frente do valor do produto significa que ele tem ST. Segue abaixo o significado de situação:
COO = Número do Cupom Fiscal
Totalizadores ICMS (produtos):
01…10 = posições para aliquotas de ICMS de produtos tributados (CST 00)
F1 = produtos substituição tributária (CST 10 ou 60)
I1 = produtos isentos (CST 40)
N1 = produtos não tributados (CST 41)
Totalizadores ISS (serviços):
01S…10S = posições para aliquotas de ICMS de serviços tributados
FS1 = serviços substituição tributária
IS1 = serviços isentos
NS1 = serviços não tributados
Aline C. Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMuito obrigada Janice rodrigues ajudou muito!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade