x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 672

Leomar Garcia da Silva

Leomar Garcia da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 20 novembro 2014 | 09:07

Estou com dificuldade na compreensão do novo modelo de GIA do RS constantes no Manual de Outubro de 2014. No Manual pag. 39 a Sefaz Informa que os valores de IPI e ICMS ST não devem ser excluídos do Valor Adicionado, porém foi criado um novo anexo chamado I.C pag 42 e 43 que serve para detalhar tais valores, alguém sabe quais os casos que este novo anexo deve ser preenchido?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade