Rita de Cassia Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeestou tentando emitir nota fiscal de serviços da nota fiscal paulistana da prefeitura de são paulo e fica mensagem aguardando, alguem sabe de algo?
respostas 4
acessos 1.142
Rita de Cassia Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidadeestou tentando emitir nota fiscal de serviços da nota fiscal paulistana da prefeitura de são paulo e fica mensagem aguardando, alguem sabe de algo?
Marcelo Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde, estou substituindo a contadora antiga na empresa onde trabalho. Na emissão da NF Paulistana o sistema diz que eu só tenho autorização para converter RPS em NFS-e, porém a contadora antiga emitia a NFS-e.
Alguém poderia me ajudar com isso? Seria algum problema de autorização de acesso? Onde verifico isso?
Ricardo Dimitri
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal Rita de Cassia Ferreira da Silva
Tenta entrar com outro navegador. Quando acontece isso comigo realizo esse procedimento ou então apagar os cookies da máquina.
Marcelo Francisco Rosa
Você entra com o certificado digital ou login e senha no emissor da prefeitura de SP?
Marcelo Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá Ricardo, Eu entro com certificado digital. A empresa é lucro real. Me parece que sem o certificado não dá pra emitir a nota fiscal.
Pelo o que li no manual, diz que há a opção Gerenciamento de Usuários, porém esta opção também não aparece para mim.
Você sabe o que poderia ser?
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Rita, bom dia
As vezes o sistema apresenta problemas, tente hoje novamente e verifique se o problema foi resolvido.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade