Hidson Meneses Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalCorreto Diogo,
mas como eu informo na GIA-ICMS que o meu cliente substituído não se aproveitou dos créditos desta compra que foi devolvida?
respostas 1
acessos 712
Hidson Meneses Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalCorreto Diogo,
mas como eu informo na GIA-ICMS que o meu cliente substituído não se aproveitou dos créditos desta compra que foi devolvida?
Diogo Dias de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalCaro, Hison.
No momento que você gerar o arquivo da Gia e importar para o Sistema da GIA (Versão - 08.00), o valor do ICMS ST dessa nota de devolução irá constar na Apuração do ICMS-ST-11 da GIA, ela ira aparecer como um debito nas suas Saídas, pois na sua entrada você se creditou daquele ICMS-ST. Então não é necessário que você faça alguma menção sobre o não aproveitamento desse ICMS.
Abraços.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade