x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 464

Notificação Municipal

Veronildo Paes de Siqueira

Veronildo Paes de Siqueira

Iniciante DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Vendas
há 10 anos Quinta-Feira | 4 dezembro 2014 | 11:24

Bom dia preciso de ajuda:
Recebi uma notificação da Prefeitura Municipal que apartir de janeiro de 2015 minha empresa individual codigo CNAE 213-5 estara enquadrada a recolher o ISS através do valor estimativo no valor de R$150,00.
Sendo que estou cadastrado no Simples Nacional desde 2011 com aliquota de 6% tabela anexo III, a atividade principal da minha empresa é o CNAE 95.11-8-00 Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.
As atividades secundárias é:
82.91-1-00 - Atividades de cobraças e informações cadastrais
82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especializados.
Minha receita não passa dos R$30.000,00 anuais, o que devo fazer para contestar essa notificação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade