Simone de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) AdministrativoAlguém consegui entregar o redf. O meu deu somente alertas, mas quando envio e digito a senha, uma hora usuario não cadastro, senha invalida e empresa não cadastrada no usuario.
respostas 3
acessos 1.976
Simone de Miranda
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) AdministrativoAlguém consegui entregar o redf. O meu deu somente alertas, mas quando envio e digito a senha, uma hora usuario não cadastro, senha invalida e empresa não cadastrada no usuario.
Andrea
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscalola! alguem conseguiu entregar o redf d-1 hoje? eu nao consegui de nenhuma empresa so consegui entregar mod1 .
Anderson Quirino
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalTrabalho numa transportadora e recebi uma carta da secretaria da fazendo dizendo que estou obrigado a entrega do REDF. Será que essa obrigatoriedade de envio das informações é referente aos conhecimentos que emito? Até tenho nota fiscal mod 1, mas a utilizo somente para as simples remessa, devoluções, venda de ativos, remessa para consertos.
Silvia Ap Oliveira Hilario
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEu tb não conseguia, mandei um e-mail pra secretaria da fazenda e responderam que o sistema estava com problemas e já foi solucionado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade