x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 1.446

Venda de Vale Gás - SC - Supermercado

Gisele Bonelli

Gisele Bonelli

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 10 dezembro 2014 | 09:34

Bom dia!

Gostaria de saber se é legal a prática de venda de "vale-gás" em Santa Catarina para os supermercados.
Ex. uma Distribuidora de gás faz a venda de vale gás a um supermercado e este supermercado vende o vale-gás ao consumidor final!

Caso seja legal, qual o procedimento certo dessa compra e venda em relação as notas fiscais e impostos incidentes?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade