x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 5.027

Duvida CFOP 5667 E 6667

Andre luiz Polachini

Andre Luiz Polachini

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 16 dezembro 2014 | 14:56

Boa tarde.

Estou com a seguinte situação.

Somos uma empresa de TRR localizada no estado de São Paulo, temos que faturar uma nota fiscal de venda de combustivel para um cliente estabelecido em MS, porem o abastecimento foi feito aqui mesmo no estado de São Paulo. Ao meu ver a após pesquisar, verifiquei que o CFOP correto a ser utilizado será o 5.667 (Venda de combustível ou lubrificante a consumidor ou a usuário final estabelecido em outra Unidade da Federação, cujo abastecimento tenha sido efetuado na unidade da Federação do remetente. ACR Ajuste SINIEF 05/2009 – a partir de 01.07.2009)(Decreto nº 34.490/2009). Porém estou com uma "briga" danada com o suporte do nosso sistema que insiste em dizer que a SEFAZ não aceitará a emissão dessa nota fiscal dando erro na validação. Alguém já emitiu essa nota fiscal com cfop 5667 ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade