Juciane
Prata DIVISÃO 2olá, alguém me ajudar, eu recebi uma nota com o cfop 1202, como faço o registro desta nota na escrita fiscal??
respostas 1
acessos 948
Juciane
Prata DIVISÃO 2olá, alguém me ajudar, eu recebi uma nota com o cfop 1202, como faço o registro desta nota na escrita fiscal??
Hugo Leonardo
Prata DIVISÃO 3Bom dia,
Se uma nota fiscal emitida com o CFOP 1.202, trata-se de uma nota fiscal de entrada, logo foi a sua própria empresa que fez a emissão.
Trata-se de uma nota fiscal de devolução de venda (considerando a situação acima), portanto deverá fazer o registro desta no livro fiscal de entrada, com o mesmo CFOP (1.202)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade