x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.020

Problema Nota Carioca - Deduções

Braulio Frazão Corrêa

Braulio Frazão Corrêa

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 09:16

Pessoal,

Alguém sabe me dizer se mudou a legislação ou algum algum procedimento em relação a Nota Carioca?
Empresa de Serviço Temporário, na emissão da Nota de Serviço do RJ até Novembro deste ano, preenchia no campo de deduções os valores referentes a Encargos e Remunerações do fornecimento de mão de obra. A partir de Dezembro o campo Deduções está bloqueado com a mensagem: Serviço Não Permitido Dedução.
Sempre foi emitida nota com este código de serviço: 17.05.02 e o procedimento sempre foi o descrito.

Fiz uns testes em outros tipos de serviços e todos aparecem bloqueados a parte de deduções. Eu liguei na Central da prefeitura (1746) umas 10 vezes e me deixam esperando, esperando e a ligação cai.

Se alguém tiver algum tipo de informação, por favor compartilhe comigo,

Agradeço a todos,

Att,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade