x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 457

Retenção de ISS dentro do Município de São Paulo.

Claudio Teixeira

Claudio Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Negócios
há 10 anos Quarta-Feira | 24 dezembro 2014 | 10:30

Bom Dia.

Possuo uma empresa que presta serviços de Consultoria em Sistemas / Informatica, minha empresa está domiciliado na cidade da Praia Grande / SP e sou inscrito no Simples Nacional (ME).

Todos mês terei que emitir uma NFSe para meu cliente localizado no Centro de São Paulo, ele me informou que tenho que reter 3% de ISS para São Paulo.

Então disse no pagamento unificado que é a DAS já estou pagando pelo ISS e se pagar novamente para SP, estarei pagando 2 vezes o ISS.

Gostaria saber se os prestadores de outro município do Simples Nacional, ao realizar serviços em SP terá que reter mesmo o ISS ????.
Sim / Não ....

Obrigado pessoal.

Soraya Neves

Soraya Neves

Prata DIVISÃO 2 , Analista Tributos
há 10 anos Quarta-Feira | 24 dezembro 2014 | 12:06

Claudio Teixeira

O município de São Paulo exige o cadastramento de prestadores de outros municípios. Entra no site da Prefeitura e dá uma olhada. Buscar: Cadastro de Prestadores de Outros Município.
Só assim evita a bitributação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade