x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 9

acessos 3.841

Guia avulsa de ISS

ALISSON GIANNETTI

Alisson Giannetti

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 13:07

Você tem que recolher por aqui:
deiss.pmsj.sc.gov.br ( Copie e cole no navegador)
Coloque mês e ano, informe o CNPJ do seu cliente ou nome razão social, na segunda tela deverá pedir a você o valor do recolhimento do imposto, informe no campo valor retido e informe valor de NF REF. Qualquer coisa você me avisa, pois em alguns casos é necessário que a empresa seja cadastrada no município, não sei como funciona ao certo.
Qualquer coisa retorne por aqui.

ALISSON GIANNETTI

Alisson Giannetti

há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 16:00

Claro Gabriel, sempre as ordens...
Pensei no FIC, mas vi que alguns serviços estão indisponíveis nessa Prefeitura.
A Inscrição Municipal não esta na NF? Geralmente o contribuinte que esta devidamente registrado no município é obrigado a prestar essa informação na nota de prestação do serviço.
O que aconteceu, você não conseguiu gerar a guia?

Gabriel Henrique Lima

Gabriel Henrique Lima

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Tributário
há 10 anos Terça-Feira | 30 dezembro 2014 | 16:11

É que para poder gerar a Guia de ISS Retido eu preciso da inscrição municipal da empresa, mas não encontro ela em nenhum banco de dados do meu sistema. Pensei em pegar a inscrição municipal pela internet, mas não encontrei nada referente a isto.

ALISSON GIANNETTI

Alisson Giannetti

há 10 anos Quarta-Feira | 31 dezembro 2014 | 07:43

Gabriel, nessa situação recomendo contato por telefone ou email solicitando a inscrição.
Uma dúvida, estou perguntando só pra ficar claro, como foi a "combinação" desse serviço?
Você pagou a menor para o prestador do serviço e esse não emitiu guia? Você recebeu o valor integral e se prontificou a efetuar o recolhimento?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade