x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 5.186

Nota Fiscal foi cancelada e excluída do sistema

Ana Karine Bessa Cândido

Ana Karine Bessa Cândido

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 08:45

Olá amigos, Bom dia,

Eu utilizo o Emissor de Nota Fiscal NF-e 2.0
Precisei cancelar uma nota fiscal recentemente e por descuido acabei excluindo a mesma.
Como devo proceder? Existe uma forma de recuperar essa nota fiscal? Caso não exista que problemas isso poderá acarretar?
Eu possuo a chave de acessoa da nota fiscal, pois quando tentei fazer uma nova nota com o mesmo número ocorreu o erro de duplicidade de nota.

Espero que possam me ajudar pois realmente não sei o que fazer.

ALISSON GIANNETTI

Alisson Giannetti

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 09:05

Bom dia!

Você acabou excluindo a nota sem querer no seu sistema? Foi isso?
Bom se foi isso vai ficar difícil de alguém te dar uma posição, o que vale é a chave de acesso, se a chave existe a nota existe na Receita Estadual.
Sendo necessário efetuar o seu cancelamento, o prazo de cancelar já passou?
Eu faria o Cancelamento da nota fiscal normalmente e tentaria entrar em contato com o suporte técnico e verificar a possibilidade de retornar com a nota fiscal.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 10:06

bom dia a todos,

o ideal seria vc entrar em contato com o suporte do seu sistema, pois eles podem recupera-la pelo banco de dados!!!

att

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Ricardo Caggiano

Ricardo Caggiano

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 10 anos Sexta-Feira | 2 janeiro 2015 | 10:10

Bom dia,

Tendo a Chave de Acesso poderá consultá-la e verificar os dados da mesma na Receita Estadual, e após relançar ela em seu Sistema apenas para que esses dados fiquem aparecendo, em uma eventual Consulta dentro de seu Sistema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: