Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia ! é possível fazer carta de correção para notas de prestação de serviços do município?
Algum colega saberia me dizer ?
Grata.
Contabilidade
caapcomercial@hotmail.com
respostas 6
acessos 18.608
Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia ! é possível fazer carta de correção para notas de prestação de serviços do município?
Algum colega saberia me dizer ?
Grata.
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Carina bom dia pelo menos por aqui no RJ para prestação de serviço não é possivel
Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia amigo Luciano ! Entendi....
Será que para SP e região é possível?
Grande Abraço!
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Carina para serviço não ouvi falar,até por que existe a possibilidade de substituição do documento
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Carina,
Em São Paulo é sim possível fazer carta de correção para notas fiscais de serviços.
No próprio site tem algumas orientações (na aba perguntas e respostas) no próprio ambiente de emissão de notas fiscais, segue abaixo informativo:
Carina Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Fernando !!! Muito Obrigada pela Orientação !!!! Não abusando de vc ... por favor , me ajude ...
" A frase que a empresa Prestadora deverá colocar na NF - A empresa Prestadora está no interior de SP - e o Tomador está em SP" - Veja se está correto:
Colocar em informações complementares da NF-
"- Esta NFTS foi emitida com respaldo na lei 15.046/2011
- Serviço dispensado de emissão de documento Fiscal
- Prestador de Serviços optante pelo Simples Nacional
- O ISS desta NFTS será retido pelo tomador de serviços , que deverá recolher através da Guia ( ? ) "
é isso que devo colocar em outras informações da nota?
Agradeço muito se puder me ajudar. Não estou acostumada a orientar o cliente que emite este tipo de NF.
Lhe agradeço muito se puder me orientar...
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Carina, bom dia
Primeiramente, de nada, é um prazer poder ajudar.
O campo "Outras Informações", pode variar de acordo com as especificidades de cada atividade ou operação.
Só para eu entender melhor, me explique a situação, seu cliente não é de SP mas possuí cadastro de prestador? Qual serviço está sendo prestado?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade