Andréia Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !
Uma empresa Mei, ela não tem a necessidade de emitir as notas de saídas, porém se a empresa quer emitir o bloco de série D pode? tem algum problema? gera impostos?
respostas 4
acessos 973
Andréia Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia !
Uma empresa Mei, ela não tem a necessidade de emitir as notas de saídas, porém se a empresa quer emitir o bloco de série D pode? tem algum problema? gera impostos?
José Augusto Menegon Cussolin
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
A empresa pode emitir notas serie D sem problema algum, desde que o total de notas tirada no mês não passe de R$ 5.000,00.
Andréia Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEssas notas são somente anexadas ao relatório mensal de receitas brutas, não tem a necessidade ter o acompanhamento do escritório de contabilidade. Todas as informação são somente entregues a receita somente no mês de maio, não sei se estou certa disso. Pode me ajudar?
José Augusto Menegon Cussolin
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeSim essas notas poderão ser anexadas no relatório mensal de receita bruta, em questão ao acompanhamento do escritório só terá a necessidade de encaminha-las quando for fazer a declaração anual do MEI.
Andréia Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeok, muito obrigado, pelas informações.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade