x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 842

Reclamação de NFP... URGENTE!

Elisandra  Motta

Elisandra Motta

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 24 abril 2008 | 13:49

Olá amigos...

Tenho uma empresa com o ramo em restaurante... ela está emitindo cupom fiscal para os clientes e emitindo junto uma nota fiscal complementar para lançar o CPF... só que o cliente fez uma reclamação para a Secretaria da Fazenda no site da Nota Fiscal Paulista, e na reclamação ela constou o tipo de documento que é Cupom Fiscal. mas lancei a nota fiscal no programa... como faço para que o cliente retire a denúncia do sistema da Nota Fiscal Paulista, sendo que a mesma foi lançada???

E uma observação... o cupom fiscal deste restaurante não integra ao programa. Ela está emitindo na máquina antiga (redução Z). Por isso a necessidade da nota fiscal complementar.

Alguém me dê uma luz, por favor...

Aguardando

rosana cenzi alves

Rosana Cenzi Alves

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 6 maio 2008 | 22:33

Boa noite, Elisandra.

Também tenho uma empresa que estava emitindo na máquina redução Z.
Conversamos com a cliente e demos todas as orientações para que ela pudesse entender a necessidade de um novo emissor que gera o cd.
Ela entendeu e já trocou seu equipamento.
Quanto a sua dúvida, procure o Posto Fiscal de sua cidade, explique o que está acontecendo e como você deve proceder.
É assim que eu faço, embora, muitas vezes nem eles sabem dar informações precisas.
Mas fico sempre questionando, até perceberem que nem eles sabem nos orientar corretamente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade