x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 474

Máquina de cartão de crédito e débito

Suzi Ivanow

Suzi Ivanow

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 20 janeiro 2015 | 12:58

Boa tarde,
Gostaria de saber no caso da empresa usar a maquineta de cartão de crédito e débito para receber seus serviços, após isso o que deve ser feito com os cupons, emitir uma nfse sobre o total e após isso informar a Receita para geração do DAS por se tratar de uma empresa do simples nacional, seria isso o correto ou não?

obrigada
Suzi

Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial

Adilson Castro de Queiroz

Consultor Especial , Coordenador(a) Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 21 janeiro 2015 | 14:47

Suzi Ivanow

Boa tarde!

Aqui em Birigui, os serviços são registrados no ECF e depois são emitidas NFS-e, informando nos dados adicionais, a quais cupons se referem. O imposto é recolhido então, pelo somatório das NFS-e.

Profissional Fiscal Tributário
Blog: http://spedeasy.blogspot.com.br/
Instagram: @contadoradilson
YouTube: @saberescritafiscal
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/adilsoncastrodequeiroz/
Facebook: https://www.facebook.com/contadoradilsoncastrodequeiroz/ Especialista em Varejo com extensão ao Atacado e Industria.
e-mail: [email protected]
WhatsApp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5518997076565 Telegram: https://t.me/+5518997076565
Comunidade no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/EL20RNhpCwNE87mRGthQvE
PRECISA DE APOIO? FIQUE A VONTADE EM ENTRAR EM CONTATO COMIGO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade