Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem já conseguiu o programa para gerar o arquivo para enviar à Secretaria da Fazenda?
respostas 3
acessos 1.024
Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Alguem já conseguiu o programa para gerar o arquivo para enviar à Secretaria da Fazenda?
Judite de Oliveira Pavan
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEduardo Esteves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista SistemasA receita de SP apenas disponibilizou o layout para desenvolvimento deste programa. Apenas as receitas de MG e RS fizeram algo assim para auxiliar as empresas.
Ou seja, você precisará contar com seu fornecedor de software para produzir esta ferramenta.
Oswaldo Luiz Valejo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Eduardo. Eu utilizo o Cuca fresca, e eles já implementaram essa ferramenta no aplicativo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade