x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 590

Validade de Nota fiscal eletrônica

JS

Js

Bronze DIVISÃO 4 , Cortador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 17:35

Boa Tarde Colegas ...
Estou com uma dúvida relativa a validade da Nota Fiscal Eletrônica.
Meu cliente emitiu uma nota no dia de hoje 22/01/2015 em Santa Catarina e quer transportar seu produto industrializado para o Estado do Paraná na madrugada do dia 26/01/2015. Essa nota tera validade ? No RICMS/SC-01 - ANEXO 05 - Obrigações Acessórias no capitulo 5 não deixa a situação clara . Alguém pode me ajudar?

LUCIANO FAYER BASTOS

Luciano Fayer Bastos

Ouro DIVISÃO 3
há 10 anos Quinta-Feira | 22 janeiro 2015 | 17:45

Juliana normalmente o Prazo entre municipios limitrofes e de 3 dias e interestadual 5 dias ,mas quando a mercadoria chega na transportadora e a o carimbo revalidando passa a contar a data da transportadora ok

Luciano Fayer Bastos

https://www.linkedin.com/in/luciano-fayer-554b5912a/
Twitter: @fayerluciano

“O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade