x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 3.719

Diária de Caminhão Parado

Dirnei Laus Netto

Dirnei Laus Netto

Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Administrativo Financeiro
há 17 anos Terça-Feira | 29 abril 2008 | 12:48

Trabalho em uma transportadora de carga e cobramos diária quando o caminhão tem que ficar aguardando para descarregar ou mesmo porque não pode seguir viagem em função de greve de auditores. Atualmente é emitido NF de prestação de serviço e calculado ISS na praça do remetente. Minha dúvida é exatamente esta, onde é o local da prestação de serviço das "diárias"? No remetente, no destino, ou onde o veículo ficou parado? E se neste local, eu não tiver bloco de NF?
Por favor se puderem me ajudar preciso também de base legal para sustentar uma posição.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade