x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 5.439

Como alterar o vinculo da senha da GIA

Ricardo Tavares da Mota

Ricardo Tavares da Mota

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2015 | 16:06

Boa tarde caros colegas,

Tenho um cliente novo que deve entregar a GIA, como nunca tive clientes que precisa entregar tal informação estou com uma duvida, cadastrei uma senha de contador no Sefaz e agora como faço pra vincular o CNPJ da empresa para minha senha?

Me ajudem por favor.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 09:05

Ricardo, Bom dia

O Vinculo do Contador com a empresa é feito pela alteração no PGD-CNPJ (Coleta Web).

Para o vinculo no posto fiscal eletrônico, também pode fazer através do Acesso aos Serviços Eletrônicos no site do pfe.

No entanto a entrega da GIA também pode ser feita pela senha do contribuinte sem precisar ter o vinculo.

Att

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 08:06

Francisco, Bom dia

Segue as mesmas orientações acima.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 10:02

Francisco,

Consegue transmitir com a senha do contribuinte "Empresa",

Com a senha do Contador, você consegue transmitir somente se estiver vinculado.

Att

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 16:11

Ligue no Posto fiscal e informe-se sobre o nome do Username em seguida preencha o formulário de Senha Online do site da Secretaria da Fazenda clique aqui.

Observe as instruções no próprio formulário.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade