Ricardo Tavares da Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidaderespostas 8
acessos 5.439
Ricardo Tavares da Mota
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeLopes
Ouro DIVISÃO 1 Ricardo, Bom dia
O Vinculo do Contador com a empresa é feito pela alteração no PGD-CNPJ (Coleta Web).
Para o vinculo no posto fiscal eletrônico, também pode fazer através do Acesso aos Serviços Eletrônicos no site do pfe.
No entanto a entrega da GIA também pode ser feita pela senha do contribuinte sem precisar ter o vinculo.
Att
Francisco Anderson
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde , estou com duvida parecida ,
o Cliente entrega a gia por outro contador , mas agora eu vou entregar , e o contador não vai liberar a senha e usuario que usava para entregar , como faço para cadastra uma nova com o meu crc ?
Lopes
Ouro DIVISÃO 1 Francisco, Bom dia
Segue as mesmas orientações acima.
Francisco Anderson
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia Ronaldo,
Mas eu consigo entregar a gia de uma empresa sem esta vinculado com o cnpj , so com apenas minha senha de contribuinte ?
Então qq um pode transmitir ?
Lopes
Ouro DIVISÃO 1 Francisco,
Consegue transmitir com a senha do contribuinte "Empresa",
Com a senha do Contador, você consegue transmitir somente se estiver vinculado.
Att
Francisco Anderson
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEntão Ronaldo , o antigo contador que cadastrou esse senha do contribuinte .
Como faço para recadastrar uma nova senha ?
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Ligue no Posto fiscal e informe-se sobre o nome do Username em seguida preencha o formulário de Senha Online do site da Secretaria da Fazenda clique aqui.
Observe as instruções no próprio formulário.
Att
Francisco Anderson
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBeleza Ronaldo
Obrigado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade