x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 512

SEF II - Pernambuco

Filipe Lemos Ferreira Prioli

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Sistemas
há 10 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 12:25

Estou com muitos problemas ao gerar o arquivo para importação do SEF II e EDOC aqui na empresa, gostaria de saber se existe algum programa que importando os XML de entrada e saída eu consiga realizar este processo mais simplesmente.

Sei que no programa do SEFAZ conseguimos importar os XML de emissão própria, mas neste caso ainda precisaria digitar todas as entradas, o que torna o processo pouco viável.

Gostaria de saber também se há alguma forma de exportar o arquivo do EDOC para o SEFII para tentar reduzir o trabalho.

MATHEUS CAVALCANTE

Matheus Cavalcante

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 12:34

Bem, existem softwares no mercado que lhe proporciona praticidade na hora de lançar as notas e importa-las para as declarações acessórias.
Você usa algum sistema? Alguns sistemas de depto fiscal até fazem download da nota fiscal pela chave de acesso e/ou importam os xmls e fazem toda a apuração de entradas e saídas, tanto de icms(sef) quanto de itens( e-doc).

Att, Matheus Cavalcante

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade