x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 48

acessos 58.843

Procedimento Para Obtenção Senha PFE (Senha On-Line) Sefaz/S

CELIO SALES SOBRINHO

Celio Sales Sobrinho

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 8 anos Quarta-Feira | 15 março 2017 | 17:24

Galera Boa Tarde

Depois que o site do estado de São Paulo ficou de cara nova, eu não consigo mais encontrar o requerimento de Senha On-line.

Algum de vocês já encontrou este formulário depois que o site foi alterado?

Desde já agradeço

Ricardo Dimitri

Ricardo Dimitri

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 15 maio 2017 | 10:32

Bom dia Lucia Margarete
Segue o link conforme solicitado: Requerimento de Senha - Posto Fiscal.

Att

Bacharel em Ciências Contábeis
Experiência nos regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real
Ajudo empresas a descomplicar o complicado universo tributário
Analista em tributação de e-commerce
Analista em ações na bolsa de valores e ações em criptomoedas
Contato - 11.97424.7054
[email protected]
Evanize Rodrigues

Evanize Rodrigues

Bronze DIVISÃO 3 , Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 24 maio 2017 | 11:58

Olá pessoal!!!
Uma contabilidade com sede no RJ consegue emitir uma senha no posto fiscal de SP para o contador responsável?
Essa contabilidade precisa vincular um cliente deles de SP com a senha da contabilidade...
Vcs sabem se isso é possível?
Obrigada :)

Marluce Cassiano

Marluce Cassiano

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 15:04

Boa tarde!!

Estou com umas dúvidas a respeito da senha online do Sefaz/SP, eu transmiti um CNPJ para um novo estabelecimento para um produtor rural via PGDdas, mas não tem nenhum contabilista vinculado, agora preciso fazer o pedido do talão, mas pra isso preciso pedir a senha do posto fiscal certo?. Preciso saber o procedimento para retirar esta senha, sendo que próprio contribuinte irá solicitar ela no posto fiscal Sp. Se alguém puder me esclarecer agradeço desde de já!!

NATÁLIA

Natália

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 08:50

Bom dia, preciso fazer uma reemissão de senha junto ao posto fiscal, alguém sabe me dizer se é somente pagar a taxa e apresentar no posto fiscal, ou tenho que preencher o formulário também??? (caso precise preencher o formulário, é preciso preencher o USERNAME???)

oBRIGADO
Att
Natália

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 10:46

Bom dia, Natália

Nunca preenchi o username nao, apenas as informações da empresa e do responsavél.

Preencha o formulário e protocole junto com a taxa de reemisão paga, sai na hora a senha nova.

Elaine C Monteiro

Elaine C Monteiro

Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Fiscal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 14:47

Pessoal,
Boa tarde!
Estou com dúvida no preenchimento da taxa de reemissão de senha. Deve ser preenchida no CPF do sócio ou no CNPJ da empresa? A primeira senha foi emitida para outra empresa deste sócio e agora preciso para uma empresa nova, motivo pelo qual vou solicitar remissão de senha.

Liliane Santos

Liliane Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 17:46

Elaine, esse sócio não possui mais a primeira senha?

Pois a senha do Posto Fiscal é unica ao CPF do sócio, sendo assim, todas as empresas em que ele tiver participação é usada uma única senha. Não sendo necessário uma emisão de senha para cada empresa.

Caso ele realmente não tenha mais essa senha, ai é necessário a reemissão. Eu uso o CPF do sócio para pagamento da taxa!

Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 14:58

Boa tarde,

Um escritório de contabilidade de Curitiba/PR consegue emitir uma senha no posto fiscal de SP para o contador responsável pelo escritório?

Precisamos vincular um cliente de SP ao nosso escritório.

Já encontrei o Requerimento de Senha On-Line, mas estou com algumas dúvidas:

1) No quadro "Ao Posto Fiscal", qual posto menciono e devo entregar o requerimento?

2) No quadro "Identificação do Requerente", seleciono a opção "Contabilista"?

3) No quadro "Identificação da Empresa Representada":
a) Preencho com os dados do escritório de contabilidade?
b) Diz que deve ser habilitado no CADESP, a empresa ou contabilista responsável?
c) Como providenciar esta habilitação no CADESP?

Obrigado.

Gleceangela Lopes da silva

Gleceangela Lopes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 12 dezembro 2017 | 11:22

Olá Takeshi de Souza,

Primeiro parabéns pelo poster, ajudou muito.

Caros colegas, estou Precisando de uma ajuda, gostaria de saber como faço para fazer a vinculação do contribuinte ao contador? se alguém conseguir me passar o procedimento agradeço.

"Fiz uma solicitação no REDESIM para alteração de contabilista, porém quanto consulto o cadesp não consta o contabilista novo, na verdade acabei de fazer e a solicitação foi atendida não sei se demora para atualizar, mas tudo bem vou esperar e consultar novamente."

Minha duvida é sobre a vinculação do contribuinte e contabilidade, agradeça a ajuda!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade