Sueli Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Sou contribuinte obrigada a entrega do EFD, e gostaria de informações sobre a entrega do Blogo G.
Segundo informações dverá ser entregue mensalmente, ésta informa esta correta?
respostas 44
acessos 33.298
Sueli Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde,
Sou contribuinte obrigada a entrega do EFD, e gostaria de informações sobre a entrega do Blogo G.
Segundo informações dverá ser entregue mensalmente, ésta informa esta correta?
Izaaque Victor da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom Dia Senhores,
Compra de Um Caminhão Novo, para transportar mercadorias entre: Centro de distribuição e loja de Supermercados -
O Icms poderá ser apropriado pelo Supermercado em 48 x, tendo em vista que o veiculo só sera utilizado na situação acima?
Grato
Izaaque
Luciane Tomkiv Volochaty
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia
Não estou conseguindo baixar o arquivo em anexo no tópico, sobre apropriação de crédito, alguem conseguiu baixar, a mensagem é de arquivo não encontrado.Se alguem puder me orientar agradeço
Marcelo Parente
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Estou encontrando várias divergências quanto aos créditos relativos às aquisições destinadas ao ativo permanente, admitidos pela Secretaria da Fazenda sobre embalagens, fretes e serviços de reforma.
Alguém sabe me dizer, na legislação atual, se existe credito fiscal ICMS para esses materiais, se realmente podem ser enquadrados como ativos?
Viviane Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Bom dia!!!
Surgiu uma dúvida aqui na empresa.Fiz a compra de vários ativos dentre eles máquinas e equipamentos, segundo o Art.29 da DDTT do RICMS/SP eu posso me creditar integralmente e de uma só vez do crédito relativo a essa aquisição.
Mas...quando não tem imposto destacado na nota fiscal, posso me creditar? É que alguns desses bens foram adquiridos de empresas Optante pelo Simples Nacional.
E como vou contabilizar, tenho que fazer CIAP?
Desde já agradeço.
Att...Viviane Araújo
Luciano José Esmolenkos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde,
na compra de Imobilizado (Veiculo), no código 5.403, recebi a nf com icms destacado, tenho direito de crédito mesmo estando no código 5.403 ou não posso me creditar?
Grato
Rodolfo Martins Rocha
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Andreia de Fatima Goeten
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia!!
Gostaria de receber a planilha para calculo do CIAP, poderia ser disponibilizado para mim?
Obrigada,
Andreia
Roberval Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Como faço para baixar o arquivo em excel do controle de creditos do ativo imobilizado.
Renato Guindani
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Posso me creditar de ICMS de um veículo usado, com dois anos aproximadamente de uso? Como proceder?
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom Dia!
Não encontrei o arquivo que foi disponibilizado há algum tempo por um usuário por meio deste tópico.
Como faço?
João Henrique Rabelo Monteiro
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde,
Eu também estava interessado no arquivo que foi disponibilizado aqui, mas não consegui encontrá-lo.
Alguém pode ajudar?
Renan Moulais Peccini
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Contabilidadeboa Tarde; também não encontrei os anexos informados no post.
alguém sabe me informar se foi retirado?
saudações
Renan Peccini
Agnaldo Demarchi
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, tenho o arquivo que controla o CIAP, mas não sei como inseri-lo nas mensagens.
Alguém sabe como se faz para anexar arquivos nos tópicos?
Renan Moulais Peccini
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia Aguinaldo; creio que tens que passar o arquivo para um moderador; para o mesmo anexar ao tópico.
Estou fazendo levantamento do meu CIAP no sistema; e estou a encontrar vários erros; o sistema esta deixando de aproveitar vários icms de imobilizados de valor expressivos.
Terei que confrontar com um controle externo que seria essa planilha; se puder passar por email: @Oculto
é de caráter de urgência; se não esperaria os moderadores postarem.
desde já agradeço a ajuda de todos.
Renan Peccini
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade