Dayana Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNa nota fiscal tem o CST 450 ( Nacional com supensão), mas logo abaixo está nas informações complementares que tem Diferimento, os dois últimos números corretos CST não seria 51 Diferimento?
respostas 3
acessos 685
Dayana Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalNa nota fiscal tem o CST 450 ( Nacional com supensão), mas logo abaixo está nas informações complementares que tem Diferimento, os dois últimos números corretos CST não seria 51 Diferimento?
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalDayana Leite, sim o correto era usar o CST 451, peça uma carta de correção corrigindo o CST.
ATT.
Tedy
Dayana Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalOla, entendo
Comuniquei minha supervisora e ela me informou que como o material é para consumo não tem problema, mas não deixa de está errado, mas não é necessariamente preciso ter uma carta de correção. Ela disse que se fosse para matéria prima seria necessário uma CARTA DE CORREÇÃO.
Não consigo anexar a NF-e neste comentário.
Meu e-mail é @Oculto
Tedy Luis de Souza
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMas o correto era ter a carta de correção independente pra que serve a mercadoria.
ATT.
Tedy
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade