Rubens Domingos Ferranti
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Financeiro1-uma loja de moveis lucro presumido do parana, pode emitir nota fiscal serie D-1 para a vendas no balcão a consumidor final???
E a questão do speed e sintegra, como fica?
respostas 1
acessos 685
Rubens Domingos Ferranti
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a) Financeiro1-uma loja de moveis lucro presumido do parana, pode emitir nota fiscal serie D-1 para a vendas no balcão a consumidor final???
E a questão do speed e sintegra, como fica?
Juliana Gonçalves
Prata DIVISÃO 5Boa tarde!
Minha dúvida é a seguinte: estou com um novo cliente optante do Simples Nacional, no qual emite notas fiscais ao consumidor Série D-1. Essas notas são emitidas diariamente no valor total vendido no dia, notas sem CPF/CNPJ destinadas a "Consumidor Final". O antigo escritório já fazia a entrega do arquivo SINTEGRA todos os meses, porém eu como novata na profissão, estou enviando o primeiro arquivo SINTEGRA e desse cliente, porém há rejeição (tipo 50) onde o campo do CNPJ está zerado. Pesquisei no site da receita estadual aqui do Paraná e a instrução é que na falta do CNPJ deve-se informar o CPF.
Como o escritório antigo enviava esses arquivos, então estou fazendo algo errado... Alguém poderia me ajudar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade