Valéria Trindade
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
Bom dia,
Caros minha dúvida é a seguinte: trabalho junto a produtores rurais e em novembro do ano passado, um destes produtores solicitou
para que eu emitisse uma nota para ele referente a uma venda que ele tinha feito de trigo a uma empresa, eu contatei com a empresa
e me mandaram da maneira que deveria fazer a nota que seria necessário fazer os pesos em quatro notas e tal, e assim foi feito,
até então não tinham mandado as respectivas contras notas, e ao solicitar me mandaram apenas uma contra para as quatro notas que emiti na época, eu fiquei indignada pois até onde sei, isto não existe...
Me disseram que tiveram que fazer em uma só contra nota de todos os pesos pois estes em questão entraram em um nome de um produtor e tiveram que transferir os pesos para este produtor que fiz a NF, me disseram devido a situação devem ser tiradas os pesos todos juntamente em uma só nota, e o produtor em questão já levou seu talão para lançamentos no escritório de contabilidade e tal, na época só me mandaram fazer assim, eu encaminhei as NFs de produtor e não me disseram mais nada, bom agora não sei o que fazer, porque isto não está certo...
Que sugestão vocês podem me dar diante da situação?
Por favor preciso muito de uma ajuda
Obs: espero ter sido clara, qualquer dúvida me perguntem também.
aguardo alguma resposta, muito obrigada...
Att;