Dalva Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Poderiam me informar qual a multa no atraso da dsn sp
Grata
Dalva
respostas 1
acessos 1.272
Dalva Andrade
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde
Poderiam me informar qual a multa no atraso da dsn sp
Grata
Dalva
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Conforme a CAT.50
Artigo 8º - a omissão ou o atraso na entrega da Declaração do Simples Nacional-SP poderá resultar na aplicação da penalidade prevista no artigo 85 da Lei 6374/89.
Ressalto que poderá não significa que tem, entregue o quanto antes.
" ...
VI - infrações relativas à inscrição no cadastro de contribuintes, à alteração cadastral e a outras informações:
g) não prestação de informação solicitada pela fiscalização-multa equivalente ao valor de 8 ( oito) UFESPs;
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade