Cida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa noite
Tenho uma duvida qdo vou enviar o cupom fiscal para redf tenho que enviar um arquivo por vez ou posso compactar o mês inteiro para o envio.
Se alguém poder me ajudar.
agradeço
respostas 9
acessos 5.165
Cida
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalBoa noite
Tenho uma duvida qdo vou enviar o cupom fiscal para redf tenho que enviar um arquivo por vez ou posso compactar o mês inteiro para o envio.
Se alguém poder me ajudar.
agradeço
Jose Luiz Ferreira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Cida,
O arquivo da ECF é gerado pelo software que "gerencia" o PDV, se ele tiver a possibilidade de enviar o mês todo, pode fazer assim.
Clovis
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SistemasCara Cida ,
creio que não é possível enviar os arquivos compactados , pois o sistema faz a verificação dos dados dentro do arquivo.
Cordialmente ,
Clovis
Marco Antonio Zalder
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Cida, boa noite.
Desde que entrou em vigor, eu sempre enviei dia-a-dia, ou seja, cada dia é gerado um arquivo individual.
Isto de todos os clientes do escritório.
Este mês, porém, quando fui transmitir de um cliente, deu um erro e daí entrei em contato com o pessoal da informática que vendeu o equipamento para eles.
E não é que geraram um único arquivo com todo o movimento do mês. E deu certo. Já consultei o retorno e está tudo processado com sucesso.
Vai entender!!!
O ECF desta empresa é BEMATECH e o software é da CompuFour de Santa Catarina.
Abraços
Clovis
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SistemasCida ,
me desculpe , mas talvez não tenha entendido bem a sua pergunta .
Você gostaria que todos os lançamentos (dia a dia) estivesse unificado em 1 único arquivo , ou compactar (Ex:colocar num único arquivo zipado) todos os arquivos diários ?
Se for compactar (zipar) ai creio que não funcione , mas se for unificado , aí teria que ver com o técnico p\ ver se o ECF + Software gerenciador é capaz de gerar o arquivo unificado dos dias , conforme nossos companheiros Jose Luiz Ferreira e Marco Antonio Zalder relataram.
Abraços
Sueli A. da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Gostaria de saber se existe a possibilidade de enviar um único arquivo do cupom fiscal por que tentei enviar e ocorreu erro.
Su.
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia - Sueli A. da Silva
Infelismente tem que enviar um arquivo por dia os ECF.
Sueli A. da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Escriturário(a)Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia - Sueli A. da Silva
Quando a aliquota interna for igual a de compra o IVA-ST - não precisa ser ajustado.
So usar o IVA-ST ajustado - quando a aliquota de compra for diferente da aliquota interna.
Exemplo:
Aliquota de Compra 12%
Aliquota Interna de Venda 18%
Ai Usa-se o IVA-ST ajustado.
Espero ter ajudado !!!!
Kelly Ribas
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBao tarde.
tenho um empresa enq. no Simples nacional com o ramo de atividade de vestuario, esta empresa compra de fora do estado onde a aliquota é menos que a do Estado de SP, mas a mercadoria em si não esta na lista de iva st...oque devo fazer ja que ao meu ver é impossivel calcular a antecipação?
Desde ja agradeço e aguardo resposta
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade