Luis Antonio Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Olá,
Sou de São Paulo e quero saber se na venda de um produto industrializado para minas gerais existe substituição tributaria ou convenio com estado de MG ?
Aguardo respostas.
Att
respostas 3
acessos 1.411
Luis Antonio Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Olá,
Sou de São Paulo e quero saber se na venda de um produto industrializado para minas gerais existe substituição tributaria ou convenio com estado de MG ?
Aguardo respostas.
Att
Juliano Godoy
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Encontre no link a seguir a relação de protocolos e convênios firmados com estado de São Paulo.
Veja se enquadra seu produto em algum dessa relação.
info.fazenda.sp.gov.br
Luis Antonio Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)Ok.
Alguém poderia me passar o MVA(%) original, sendo que eu estou vendendo para minas gerais ferramentas de fresar de topo de metais comuns ncm 82077010.
Aguardo respostas.
Att
Tayany Thomaz Kiss Pinheiro
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde Luis!
O Protocolo a ser utilizado nesta operação (Sâo Paulo à Minas Gerais) é o 27/2009.
De acordo com este Protocolo - "MVA ST original" é a margem de valor agregado prevista na legislação do Estado do destinatário para suas operações internas com produto mencionado no Anexo Único deste Protocolo.
Verifiquei aqui e a MVA original interna de MG para este produto é de 45%.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade