Lidiane da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Boa Tarde
sera que algguem sabe me dizer a aliquota de icms do estado do mato grosso ?
aguardo resposta até mais
respostas 11
acessos 7.014
Lidiane da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Boa Tarde
sera que algguem sabe me dizer a aliquota de icms do estado do mato grosso ?
Luiz José
Emérito , Contador(a)Boa noite Lidiane.
Áliquota interna é 17% a externa é 12%
Ronaldo de Bastos Freire
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia
Gostaria de saber onde encontro no site Estadual, ou em outro site, uma relação das alíquotas externa do Estado de S.Paulo, e alíquota interna de ICM, do estado de M.Gerais, para que eu possa calcular a diferença de alíquota de ICM.
Aguardo resposta.
Obrigado.
Valter A. Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoRonaldo
A aliquota de SP para MG é 12%.
Para saber de MG, vc deverá entrar no site do Governo Estadual e, no local destinado às buscas do site, digite ...alíquotas icms..., serão encontrados 28 serviços. Vc deverá escolher a opção de número 13. Lá, encontrará as alíquotas desejadas. <https://www.mg.gov.br>
Abraços...
Alex Sandro dos Santos Alves
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde luiz, preciso saber como funciona a apuração do icms para venda de veiculos usados.
A empresa é tributada pelo lucro presumido e regime periódico de apuração.
Pelo que sei se vendo um automóvel por 10.000,00 e adquiri por 5.000,00 aplico o percentual de 18% sobre a diferença.
estou correto?
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Olá Alex,
Dê uma olhada no link a seguir:
http://www.forumcontabeis.com.br/ler_topico.asp?id=4259
José Carlos
Ronaldo de Bastos Freire
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Valter,
Obrigado pela resposta, mas segui sua orientação,mas não deu certo, quando cliko na opção nº 13, simplesmente volta no link inicial do site, onde coloquei a pesquisa.
tentei várias vezes. Será que mudou alguma coisa.
As aliquotas interna de MG., que estou procurando são estas:
Papel higiênico, açucar cristal, goiabada,sabão em pó, sabão em pedaço, sabonete, macarrão, feijoada eleite condensado.
Se o Sr. puder me ajudar ou outro colega, fico grato.
Ronaldo
César Augusto Petroni
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadebom dia a todos!!
gostaria de saber onde eu encontro a tabela de icms do estado de sp de todos os prudutos.
exemplo:
copo de vidro - aliquota ? (todos os produtos) por favor!!
@Oculto
escritorio de araras/sp.
grato a todos e tenham um excelente feriado eu to trabalhando...rsrs
césar!
Lidiane da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)ola Bom Dia
tenho um cliente que comprou uma maquina selecionadora de feijão( classificação fiscal 84.37.10.00) e um semi reboque (classificação fiscal 87.16.39.00)como a minha empresa é simples nacional e esta compra foi feita fora do estado ela tera que pagar o diferencial de aliquota,eu gostaria de saber se estes dois tem alguma redução na base de calculo dentro do estado de são paulo ou não ?
Alaide Cecilia Pelegrini
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Stefania Goncalves
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioGostaria de saber qual a aliquota usada nos estados de Mato Grosso, Minas Gerais e Goias, quando uma pessoa do estado de Sao Paulo compra combustivel dos estados acima.
Obrigado, aguardo resposta
Bom dia
Gizele Valsecchi Viasseli
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade