Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 405

Problema com Emissor de Cupon Fiscal

silvio de faria

Silvio de Faria

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 17 março 2015 | 21:28

Boa noite amigos,

Tenho um pequena empresa e em 2010 adquiri um emissor de cupom fiscal com uma empresa, utilizei o emissor de cupom fiscal por 2 anos e meio até que precisei fazer uma alteração contratual, na época como estava demorando muito para resolver a situação, meu contador me pediu para parar de usar o emissor, pois segundo ele , fez uma consulta no Posto fiscal e informaram que era melhor deixar o equipamento parado até que se resolvesse a situação, pois segundo ele a questão estava complicada porque a empresa que me forneceu o equipamento lacrado em 2010 não mandou a documentação do emissor, entramos em contato com a empresa e ela disse que as gias foram extraviadas, fizemos todo o procedimento de quando se extravia um documento, publicamos em 3 jornais, etc... de lá para cá se passou um ano e meio que o emissor está parado e a questão não foi resolvida, agora que resolvi pedi ajuda a uma empresa que faz lacração de emissor fiscal para ver se eles poderiam resolver a situação, a empresa que faz lacração me informou que o meu contador não deu entrada do emissor de cupom fiscal no Posto fiscal e que agora não poderia nem dar baixa no equipamento porque também ficou muito tempo parado. Alguém já passou por isto? Sabe alguma coisa que possa me ajudar?

Muito Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade