x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 945

Recuperação de ISS retido

Harielle

Harielle

Iniciante DIVISÃO 2
há 10 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 12:01

Bom dia,

Gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar ISS retido de uma NFTS escriturada com o código de serviço errado.

Na empresa que trabalho uma NF foi escriturada na prefeitura de SP de um fornecedor de outro município com o código 02879 - Assessoria e consultoria em informática, o que causou uma retenção de ISS. O serviço correto seria treinamento, que não retém este imposto.

Evandro Ogeda São Martin

Evandro Ogeda São Martin

Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 18 março 2015 | 12:22

Harielle,

Terá que abrir um processo administrativo no prédio da Prefeitura de São Paulo, no Anhangabaú.
Lá irão te informar maiores detalhes deste processo, que leva em torno de 3 anos para a restituição do ISS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade