x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 11.422

Código para Brigada de Incêndio

Thamiris Coutinho

Thamiris Coutinho

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 25 março 2015 | 15:00

Boa tarde.

Gostaria de tirar uma dúvida quanto ao código utilizado para a emissão de uma Nota Fiscal de Serviço para prestação de serviço de Brigada de Incêndio. A empresa está habilitada pelos Bombeiros a executar tal serviço, porém não consigo localizar o código a ser utilizado. Agradeço a todos pela ajuda.

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 13:58

Thamiris, boa tarde!

Você obteve alguma resposta ref. a sua dúvida mencionada nesse tópico? Qual a código de prestação de serviços que você está utilizando? Estou com o mesma dúvida que você.

Obrigada.

Itamar Kramm

Itamar Kramm

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 20 julho 2015 | 14:06

Bruna Tassoni.

Localizei uma solução de consulta que menciona o que voce está pesquisando, favor verificar se serve para sua intenção:

SOLUÇÃO DE CONSULTA SF/DEJUG Nº 05, DE 27/02/2012
DOC-SP de 24/03/2012

Bruna Tassoni

Bruna Tassoni

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 22 julho 2015 | 16:28

Thamiris, boa tarde!

Entrei em contato com a Prefeitura da minha cidade e eles alegam que o serviço de brigada de incêndio deve ser classificado no item 17.01 – Assessoria ou consultoria de qualquer natureza, não contida em outros itens desta lista; análise, exame, pesquisa, coleta, compilação e fornecimento de dados e informações de qualquer natureza, inclusive cadastro e similares.

Porém não estou satisfeita com a resposta rs, pois no meu ponto de vista, o serviço de brigada de incêndio não condiz com o item 17.01.

Li a solução de consulta que o Itamar enviou, porém não se enquadra na minha situação.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade