x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 354

icms produtos de informatica pernambuco

rodrigo tenoriop

Rodrigo Tenoriop

Iniciante DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Quinta-Feira | 2 abril 2015 | 07:52

bom dia caros colegas ,


Sou do estado de Pernambuco compro e faturo notas produtos de informatica.

Na hora da compra como é de conhecimento apenas pago dif. de aliquota com notas de uso e consumo e ativo imobilizado.Existe algum caso em notas para revenda ou com st destacado na nota?

Quando faturo qual a relação do meu estado ser signatario de outro e devo pagar dif. de aliquota apenas quando faturar com st?


Se alguem tiver planilhas para disponibilizar fico agradecido.



Abs a todos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: