x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 579

sistema não permite a entrada de NF com data retroativa

JAQUELINE XAVIER

Jaqueline Xavier

Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 13:55

Boa tarde,

Existe um cliente de minha empresa que está com uma nota nossa, em mãos pendente de entrada, pois afirma que pelo fato da data está retroativa(Janeiro/2015) o seu sistema não permite esse procedimento. O mesmo encontra-se inadimplente em nossos registros e por conta disso desse impedimento não pode efetuar o pagamento. Enfim, gostaria de saber como ele pode proceder nesse caso e se existe algo a ser feito.

Grata,

Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 15:22

Boa tarde Jaqueline

O Sistema que eu utiliza permite lançamento de nota de compra retroativa , agora nessa situação tem um teste que acho que seria valido ... Se o software que o cliente tenha utilize a data e horario windows sem fazer validações de registros que tem em seu banco de dados ,você consegue lançar a nota retroativa modificando a data do windows para Janeiro de 2015 e lançar a nota depois retorna a data do windows para a Data atual, fora isso solicita para a Softhouse a implementação nesta situação ou ate mesmo se eles utilizam algum utilitário para esse funcionamento .

Att

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs
Caio Vitor Portugal Lago
Articulista

Caio Vitor Portugal Lago

Articulista , Consultor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 08:50

Bom dia Jaqueline

Precisando estou a disposição, depois me passa o feedback .

Atenciosamente,

Caio Portugal
Consultor de SPED Fiscal e Contribuições
E-mail: [email protected]

"Decidir o que não fazer é tão importante quanto decidir o que fazer". Steve Jobs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade