x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 4.748

Giam - Rondônia

JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 5 , Account Manager
há 10 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 09:56

Estou com o seguinte problema abaixo e gostaria de saber se algum colega já passou pela mesma situação?E como solucionar, eu li o manual e algumas perguntas e respostas, mas não encontrei o problema abaixo.

Módulo de Entrega de Declaração/GIAM
------------------------------------

Declaração não recebida. /V6

Devido ao(s) seguinte(s) problema(s) sua declaração não pôde ser recebida:
0003 - Declaracao com erro de totalizador.

Fico no aguardo.

Obrigada,
Juliana

JULIANA

Juliana

Bronze DIVISÃO 5 , Account Manager
há 10 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 12:01

Oi Victor! Enviei email para Gerência de Tributação em Rondônia,

"Bom dia!Estou com o erro abaixo e gostaria de saber se vocês tem esta informações em perguntas e respostas.Pois a minha apuração está completa e revisada e o Módulo de Entrega de Declaração/GIAM está apontando a seguinte informação, impedindo o envio da GIAM do mês.Vejam abaixo:

Declaração não recebida. /V6
Devido ao(s) seguinte(s) problema(s) sua declaração não pôde ser recebida:
0003 - Declaração com erro de totalizador. "

Estou com problemas em dois links para baixar o Manua da Giam no site, se alguém conseguir, por favor enviar o manual para @Oculto

Obrigada,

LEANDRO SALES DE OLIVEIRA

Leandro Sales de Oliveira

Bronze DIVISÃO 2 , Escriturário(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 24 julho 2015 | 08:39

bom dia

pessoal estou retificando a giam do mês 01/2015, e ao enviar esta ocorrendo o erro de totalizador, já fiz de tudo um pouco e continua o erro, alguém sabe me dizer alguma outra forma pra solucionar o problema ?

sds..

Leandro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade