André
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e espero poder contar com a ajuda da galera mais experiente.
Onde eu trabalho estamos passando por um probleminha referente a algumas entregas que fazemos a determinado cliente.
Fazemos entregas semanais a 8 unidades diferentes, porém quando emitimos a nota fiscal é para o mesmo CNPJ... essa nota fiscal
é emitida apenas no fechamento do mês somando todas as entregas que foram feitas durante o mês.
Hoje fazemos assim: Carregamos o caminhão com um número "x" de produtos e saímos fazer as entregas nessas unidades, porém sem saber ao certo quantos produtos irão ficar em cada unidade, pois sempre é abastecido de acordo com a necessidade dos clientes, e é por esse motivo que não emitimos a nota fiscal na saída da mercadoria. Ao final do mês somamos todas as entregas e emitimos uma única nota fiscal para cada Cliente lembrando que todas as notas são para o mesmo CNPJ.
Acontece que esses dias atrás fomos parado em uma fiscalização da receita, não fomos notificados mas eles nos orientaram a carregar um romaneio de entrega, porém nunca trabalhamos com romaneio... então eu gostaria de saber se alguém aqui do fórum tem alguma ideia do que possamos fazer para estar sempre dentro das normas da receita ?
Agradeço muito pela atenção !