x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 368

Obrigatoriedades nota fiscal eletrônica

Renata

Renata

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 09:22

Bom dia!

Temos um cliente que ele é armazém Geral, portanto seus clientes fazer as notas de remessa 5.905 para que possa armazenar os produtos, porem a empresa esta encaminhando os produtos sem peso/ kg , já conversamos diversas vezes com a empresas e nada adianta. E todas as vezes que temos que sair com a mercadoria, como anteriormente a entrada foi sem peso/kg nossas saídas estão saindo da mesma forma e ja ocorreu de sermos parados na balança por isso.

Há em algum lugar onde eu possa me basear que este é um campo obrigatório?E o que posso fazer uma vez que eles não me mandem com o peso /kg preenchidos?Já tentamos fazer a recusa das notas, porem a maioria ainda se mantem desta forma!

Obrigada!

Renata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade