x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 434

registar uma locadora de veiculos

Anderson Catunda

Anderson Catunda

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Viagem
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 11:54

Olá,

Gostaria de uma orientação , resido em Fortaleza - Ce e quero abrir uma locadora de veículos para trabalhar com locação com e sem motorista, já procurei algumas locadoras mas não consegui respostas. minha duvida é a seguinte, possuo carros em meu nome e de familiares e amigos que gostaria de agregar a frota. é necessário que os veículos da locadora, os quais ela vai alugar aos clientes com ou sem motorista, sejam em nome da locadora ou posso fazer um contrato de arrendamento entre uma pessoa física e a minha locadora para depois alugar esse veiculo à um cliente da locadora. muitas locadoras aqui utilizam veiculos de terceiros e fazem contrato de locação, porem gostaria de ter certeza para evitar possíveis problemas com clientes.
fico no aguardo para quaisquer duvidas a minha questão.
agradeço a atenção .
Anderson

Lilian Andréia Gomes Martins

Lilian Andréia Gomes Martins

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 5 agosto 2015 | 15:36

Olá, boa tarde!

Também compartilho da mesma dúvida, tenho um cliente que é Locadora de veículo e gostaria de agregar outros veiculos a sua empresa, a questão é para agregar esse veículo é preciso transferir a propriedade? Como funcionária isso?

Agradeço a atenção.

Obrigada,

Lilian

Obrigada,
bjs
Lilian

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade