x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 717

VALDETE KÉSIA DOS SANTOS MORAES

Valdete Késia dos Santos Moraes

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 12:40

Boa Tarde! Sou nova na área contábil e estou tendo problemas com o meu speed, esta com erro E110, apuração de ICMS incorreta- saldo credor incorreto mas , nos meus cálculos a apuração esta correta. Tive alguns estornos de débitos imagino que possa ser o CÓDIGO GO00006. Eu não sei mais o que fazer ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade