x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 2.141

NFC-e EMISSOR APLICATIVO

ROBERTO FERREIRA

Roberto Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 13:48

Boa Tarde!

Alguém ja conseguiu ou esta conseguindo emitir a Nota Fiscal de Consumidor Eletronica?
Existe algum aplicativo emissor já que a SEFAZ não disponibilizou o emissor gratuito como da NF-e?

Obrigado.

Roberto.

ROBERTO FERREIRA

Roberto Ferreira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 15:24

Boa Tarde!

Caio Cesar!

Obrigado, pela pronta resposta.
Mas não querendo abusar da sua bondade, você já conseguiu emitir a NFC-e?
Estou perguntando porque li em algum lugar que no Estado de São Paulo, apesar de estarem disponiveis os "ambiente de homologação", "ambiente de produção" e "credenciamento" da NFC-e, as empresas não estão conseguindo obter a confirmação do credenciamento e nem o código de segurança que deverá ser fornecido pela SEFAZ para emissão da NFC-e.
Outra coisa, este link que você forneceu é uma parceria entre:
A FACMAT - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso em parceria com a SEFAZ MT disponibiliza GRATUITAMENTE o emissor da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica).
Será que não vai ter problema em emitir Nota para o Estado de São Paulo?

Obrigado.

Roberto.

Caio Cesar Fornaziere

Caio Cesar Fornaziere

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 16 abril 2015 | 17:02

Roberto.

Aqui no MT as empresas já estão obrigadas de Oficio a NFC-e no ato da abertura da I.E. e as demais que já estavam em funcionamento podem se credenciar voluntariamente. Temos no escritório várias empresas que já emitem NFC-e há alguns meses, porém, todas com software pagos.
Apesar de no site constar parceria da FACMAT com a SEFAZ/MT o software é compatível com outros estados que também usam a NFC-e, o sistema Hábil não é uma empresa mato-grossense , por isso creio que funcione para outros estados.
Não vou conseguir lhe ajudar quanto ao código de segurança pois se trata de SP, e não tenho conhecimento do funcionamento do mesmo.

Mas baixe algum dos emissores, eu tenho baixado no escritório o Hábil, é bem simples o sistema, porém, é sem suporte.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: