x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 759

Preenchimento incorreto do STDA-SP

Eliel Vieira

Eliel Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo
há 10 anos Segunda-Feira | 20 abril 2015 | 17:32

Fiz errada a declaração do STDA-SP de uma empresa no regime optante Simples. Preenchi corretamente a primeira tabela, e na segunda tabela, que era para eu ter deixado zerado, prenchi com os valores total da primeira tabela. Agora a empresa recebeu um comunicado do CADIN de débito, desde o ano de 2011. Estou sem saber o que fazer para consertar meu erro. Conto com a ajuda de todos vocês.
Desde já, muito obrigado pela ajuda.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 08:40

Eliel Vieira, Bom dia!

Basta retificar a Declaração STDA e protocolizar um ofício no Posto Fiscal relatando o ocorrido.

Anexe ao ofício cópias de todos os documentos para comprovação.

Att

Eliel Vieira

Eliel Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Administrativo
há 10 anos Quarta-Feira | 22 abril 2015 | 13:04

Obrigado, Ronaldo.

Fiz isso que tu me disse, de retificar na semana passada e não sabia se estava certo. E agora, qual o próximo passo. Pois o nome da empresa esta no Cadin, e preciso retirar com urgência, pois a empresa esta com dificuldade, pois esta fazendo um empréstimo num banco público e este exige todas as certidões negativas.

Desde já, muito obrigado a todos.

Lopes

Lopes

Ouro DIVISÃO 1
há 10 anos Quinta-Feira | 23 abril 2015 | 08:35

Eliel Vieira, Bom dia.

Caso não queira esperar as pendências sair do sistema automaticamente, deverá fazer o que disse acima.

Protocolize um ofício no Posto Fiscal relatando o ocorrido e solicitando a certidão, a liberação vai depender do chefe do posto.

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade