x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 913

envio de NFP em lote e possível?

Alexandre Lettiere

Alexandre Lettiere

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Segunda-Feira | 27 abril 2015 | 16:33

Prezados,
Estou precisando saber se existe uma possibilidade de envio dos arquivos do Cupom Fiscal em lote, pois atualmente estou enviando um por um...
como eu faço parte de uma contabilidade eu tenho que enviar os arquivos de mais de 20 empresas ou seja perco muito tempo enviando arquivo por aquivo.
Ai a questão é, como fazer para enviar em um único lote todos os arquivos do cupom fiscal para atender a legislação.
alguém sabe como?
Obrigado!

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 27 abril 2015 | 16:56

https://dusoftware.sslblindado.com/nfpweb/

Como Funciona

Com o uso deste aplicativo, você consegue enviar TODOS os arquivos do mês, para cada Cnpj, de uma só vez, com apenas alguns cliques do mouse.

Ao invés de enviar cada arquivo por vez, através do site da Secretaria da Fazenda, você economiza tempo e mão de obra, enviando um lote de arquivos, de forma automatizada.

Após o envio, o aplicativo gera um RELATÓRIO completo com os retornos recebidos do site da Sefaz.

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade