Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)bom dia
poderia me orientar quanto aos calculos do icms da substituiçao tributaria de uma empresa atacadista de vinhos? e quando vence o icms da substituiçao?
agradeço
respostas 12
acessos 942
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)bom dia
poderia me orientar quanto aos calculos do icms da substituiçao tributaria de uma empresa atacadista de vinhos? e quando vence o icms da substituiçao?
agradeço
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMaria, bom dia!
Poderia nos passar o NCM do produto, o estado remetente e o estado destino e mais qual o regime de apuração da sua empresa, por favor!
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)o ncm é 22084000
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalQual seu estado? E qual o estado destino?
E seu regime de apuração, para eu poder explicar o cálculo!
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)desculpe ...sao paulo para sao paulo...futuramente emitirei para todos os estados
Luciano Fayer Bastos
Ouro DIVISÃO 3Maria para SP IVA origina 61,05 - IVA ajustado 81,97 Iva Importado106,14 art 313 c fonte sefaz sp
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalMaria, como disse o colega Luciano, são esses mesmo os percentuais para o estado de SP!
IVA-ST Original IVA-ST Ajustado (12%) IVA-ST Ajustado (4%) Alíquota
61,05 % 88,97 % 106,14 % 25 %
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)poderiam me dÁ um ex de calculo?
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalSem problemas!
se vc puder nos passar os dados, como valor das mercadorias, e o seu regime de apuração! Faço uma simulação!
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)a primeira nota ficou assim: bs icms 284,30
icms 71,08
base calculo subst: 306,00
icms subst : 5,42
valor produtos: 310,22
total da nf : 315,54
*nao entendi
e qdo vence o icms subst..?
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalSIMPLES para SIMPLES?
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)regime de rpa
Fabiana de Jesus
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalNa NF não podem constar os dois campos ICMS e ICMS ST...
Se vc puder passe a chave dessa NF pra eu dar uma olhada.
Pois segundo os meus cálculos essa NF teria ST de R$ 69,00
E o total da NF R$ 379,22
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade