Getúlio Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente GerênciaBom dia a todos, por favor.Tenho uma nota de devolução de compra que não foi lançada, ela esta com data de 03/04/2008.
Tem como eu lançar esta nota com data de hoje?
agradeço muito a ajuda.
respostas 3
acessos 1.167
Getúlio Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente GerênciaBom dia a todos, por favor.Tenho uma nota de devolução de compra que não foi lançada, ela esta com data de 03/04/2008.
Tem como eu lançar esta nota com data de hoje?
agradeço muito a ajuda.
Rose Telles
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalGetúlio
Se for nota de entrada pode lançar., mas se for de saídas vai ter que recolher o imposto com multa e correção
Rose
Jefferson Castrogiovanni Pires
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) Contabilidade"Devolução de compra" ou "devolução de venda":
Se for o caso de compra ja esta no seu livro de saida. Caso contrario siga a informação abaixo:
O correto é lançar na data que entrou na sua empresa, caso a data que entrou já foi apurado o imposto, lance no primeiro dia util do mes subsequente, tomando o credito do imposto
Getúlio Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente GerênciaObrigado pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade