x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 5

acessos 679

Nota Fiscal Assistência Técnica

Julio Brombatti

Julio Brombatti

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Financeiro
há 10 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 09:07

Minha empresa venda peças e presta assistência técnica.
Que tipo de nota posso emitir para que meu técnico possa transportar peças?
O técnico leva uma série de peças e pode utilizá-las ou não no atendimento.
Também dependendo do caso estas peças serão vendidas ou apenas substituídas em garantia.
Eu preciso de uma nota fiscal para que ele possa transportar a mercadoria e após a conclusão do atendimento emito nota de venda ou remessa em garantia, conforme o caso.

Obrigado.

Julio Brombatti

Julio Brombatti

há 10 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 09:40

A nota de venda e de serviço está ok.
O que eu preciso é de uma nota para que o técnico possa transportar diversas peças. Que podem ser utilizadas ou não. Ele leva várias peças e utiliza conforme a necessidade.
Qual o tipo de nota indicada?

Julio Brombatti

Julio Brombatti

há 10 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 10:12

Nós fazemos assistência técnica de máquinas de tintas.
Quando temos um problema em uma máquina o técnico leva uma série de peças que poderão ser utilizadas no atendimento: motores, placas, resistores... Como ele leva muitas peças mas nem todas serão substituídas eu preciso emitir uma nota para que ele possa transportar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade