x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 493

Resolução nº 868 - SEFAZ-RJ

Aline Fiorine

Aline Fiorine

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 10:28


Bom dia, Caros Colegas


Possuo um cliente que está relacionado no Anexo I da Resolução nº 868. E a mesma fala no caput que as empresas relacionadas neste anexo devem promover a baixa da inscrição ou a alteração da atividade de unidade auxiliar administrativo para operacional.

Como posso distinguir se ele pratica atividades administrativas ou operacionais, visto que ele, no escritório administrativo, emite notas de vendas e serviços e não possui outro estabelecimento.

Alguém poderia me explicar como classificá-lo corretamente (administrativo ou operacional)?


Agradeço desde já aos colegas!


Atenciosamente,
Aline Fiorine

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade