x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 5.083

Erro senha web PMSP

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 9 anos Segunda-Feira | 18 maio 2015 | 16:59

Boa tarde colegas,

Meu cliente está tentando emitir a NFS-e da Prefeitura de São Paulo e está aparecendo um erro de "senha inválida".

A senha web está correta, mas mesmo assim, entramos no esqueci minha senha e cadastramos uma nova.

Quando entro em "alterar senha" e coloco a senha atual, o cadastro abre, aparecendo a razão social do meu cliente.

Quando entro para emitir a NFS continua com o erro de "senha inválida" sendo que a mesma já foi reconhecida através do "alterar senha".

Alguém notou esse erro? Poderiam me auxiliar, por gentileza?

Muito obrigada!

Camila

Camila

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 11:43

Bom dia!

Hoje entrei no site da Prefeitura para emissão de NFS-e e consegui acessar o sistema.

Acredito que era problema interno mesmo e já regularizaram.

Verifiquem vocês também.

Obrigada!

Rosana Claudia Feitosa de Sousa

Rosana Claudia Feitosa de Sousa

Bronze DIVISÃO 3
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:16

Eu estou com o mesmo problema, até agora não consegui acessar com a senha WEB, fica aparecendo a mensagem: Senha Invalida. Alguém conseguiu , ou sabe mais alguma informação?

SINVAL MARCOS CARMIGNOTTO

Sinval Marcos Carmignotto

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:19

Rosana, boa tarde,

Entrei em contato com a Prefeitura através do SAC, eles passaram alguns procedimentos (que não funcionaram) e pediram também para executar o procedimento de recuperar senha (este ainda não fiz).

Att,

Sinval

Vanderlei Freitas

Vanderlei Freitas

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 15:46

Estou com um caso parecido,

Ao tentar consultar o DUC de uma empresa ele alegava senha incorreta, fiz o procedimento de alteração de senha, ao realizar este procedimento ele pediu um novo padrão de senha (letras+numeros) e agora ao tentar acesso ao portal ele fala que a senha esta incorreta ou invalida.

Alguém passou por isso?

Vanderlei Freitas
Contador
FREITAS GESTÃO CONTÁBIL
(11) 4179-6014
Avenida Antônio Estevão de Carvalho 2693 - Sala 02
Cidade Patriarca - São Paulo/SP
https://www.fgestaocontabil.com.br
https://www.instagram.com/freitasgestaocontabil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade