x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 467

Armazenagem ou Armazem Geral??

ADELSON BASTOS

Adelson Bastos

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 21 maio 2015 | 09:34

Parceiros bom dia, alguém pode ria me dar uma “luz”??
Sou uma transportadora optante pelo Simples Nacional estabelecida em Bauru(SP) estou precisando montar um ponto de atendimento na cidade de Marilia(para melhorar minha logística), estarei fazendo armazenagem de materiais e a operação é a seguinte:
Um determinado cliente meu, vai emitir a nota fiscal, destiinada a minha transportadora localizada em Bauru, porém vou precisar deixar todo este material em Marilia que aos poucos os promotores irão fazer o pedido de retirada e neste caso a emissão da nota fiscal, de saída do produto, vai ser por Bauru.
Existe esta possibilidade de eu fazer toda a transferência do material para um deposito em outra cidade e depois emitir a nota de saída por Bauru?
Seria uma situação de Armazém Geral ou Depósito Fechado???

Desde já agradeço.

Adelson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade